O cantor e compositor norte-americano David Olney morreu no sábado, aos 71 anos, enquanto dava um concerto, no estado norte-americano da Flórida.
De acordo com um comunicado colocado no site do artista, que compôs músicas para Linda Ronstadt, Steve Young, Emmylou Harris, entre outros, David Olney sofreu um ataque cardíaco fulminante.
O músico Scott Miller contou na sua página de Facebook que David Olney parou a meio de uma música, fez uma pausa e pediu desculpa. Depois, “encostou o queixo ao peito, nunca largou o violão, mesmo quando caiu do banco”. “Foi tão natural e gentil quanto ele”, descreveu.
Amy Rigby, que estava no palco com David Olney, também partilhou nas redes sociais o que aconteceu. “Ele estava muito quieto, sentado, com o violão, com o seu melhor chapéu e um casaco de camurça. Eu só quero que a imagem seja tão graciosa e digna como ele era”, escreveu a artista. De acordo com a CNN, David Olney, que produziu mais de 20 álbuns ao longo da sua carreira, deixa viúva e dois filhos.
Postar um comentário