Ciberatleta maranhense conquista título mundial de Free Fire pelo Corinthians

O Corinthians conquistou, neste sábado (16), o título do segundo Mundial de Free Fire, em disputa na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Contando com o apoio da torcida, o time corintiano faturou o título com 2.300 pontos, levando a melhor sobre o Sbornaya CHR, da Rússia, que fez 110 pontos a menos. Entre os destaques do time de Free Fire do Timão, está um maranhense: Carlos "Fixa" César, de 18 anos.
Carlos tem o apelido de "Fixa" no Free Fire por causa da gíria de mesmo nome que é usada como forma de concordância no Maranhão. Indicado ao prêmio de "Melhor Atleta de Free Fire" no Prêmio eSports Brasil, o ciberatleta maranhense já tinha conquistado o prêmio de MVP (melhor jogador) da terceira temporada da Pro League 2019, com 20 abates na final.
O maranhense Carlos "Fixa" foi peça fundamental no título do Corinthians. (Divulgação / Corinthians)
Além de Carlos "Fixa", a equipe de Free Fire do Corinthians conta com Genildo "Japa", Samuel "Level Up 007", Bruno "Nobru" e Douglas "Pires". Com o título mundial, os atletas corintianos receberam uma premiação de US$ 200 mil (aproximadamente R$ 820 mil).
Sobre Free Fire
Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, lançado oficialmente em dezembro de 2017. O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores, que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de derrotar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.
IMIRANTE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem