HOMEM agride esposa no interior de MARQUINHO

A EQUIPE POLICIAL RECEBEU VIA 190 LIGAÇÃO DE UMA PESSOA INFORMANDO QUE POR VOLTA DAS 20 HS DA PRESENTE DATA SEU AMASIO IDENTIFICADO COMO E. L., .,CHEGOU EM CASA APARENTEMENTE EMBRIAGADO QUANDO COMEÇARAM A DISCUTIR, A SOLICITANTE ESTAVA COM A FILHA MENOR SOPHIA, 1 ANO, NOS BRAÇOS. 

    RELATA QUE EDIUVANO PERGUNTOU SOBRE A ORDENHADEIRA QUE ESTAVA COM DEFEITO QUANDO ELA NÃO SOUBE RESPONDER SEU AMASIO BASTANTE AGRESSIVO AMEAÇOU BATER NELA MOMENTO QUE LHE ARREMESSOU UMA LATA COM CERVEJA VINDO A ATINGI LA NAS COSTAS. A SOLICITANTE FOI BUSCAR A MÃE DE SEU AMASIO QUE MORA PROXIMO. N. DISSE QUE IRIA PARA CASA DOS PAIS QUANDO FOI PEGAR SUA BOLSA E. A SEGUROU PELO BRAÇO E TAMBEM DA FILHA MENOR, MOMENTO QUE RASGOU SUA CAMISETA. 

  ASRA CONSEGIU FUGIR PARA CASA DOS PAIS MOMENTO QUE LIGOU PARA POLICIA MILITAR PEDINDO AJUDA. FOI DESLOCADO ATÉ O LOCAL ENTRADO EM CONTATO COM VITIMA QUE ESTAVA NA CASA DOS PAIS DESLOCADO ATÉ O ENDEREÇO DO CASAL. AUTORIZADO ENTRADA DA EQUIPE POLICIAL NA RESIDENCIA, LOCALIZADO O AUTOR NO QUARTO DA RESIDENCIA. INDAGADO SOBRE O OCORRIDO O MESMO PASSOU A DISCUTIR COM A COMPANHEIRA. A VITIMA DEMONSTROU INTERESSE EM REPRESENTAÇÃO. INDAGADOS SE HAVIA ALGUM TIPO DE ARMA NA RESIDENCIA NILCENEIA DISSE QUE NÃO TINHA CONHECIMENTO POREM AUTORIZOU A EQUIPE POLICIAL REALIZAR BUSCA PELOS COMODOS DA CASA, MOMENTO QUE FOI LOCALIZADO UMA ESPINGARDA DOIS CANOS SEM MARCA APARENTE CARREGADA COM UMA MUNIÇÃO .22 MARCA CBC. TAMBEM FOI LOCALIZADO MAIS 18 MUNIÇÕES .22 MARCA CBC. E. INFORMOU QUE A ARMA ERA HERANÇA DE SEU PAI E NÃO POSSUI REGISTRO. DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO PARA PROCEDIMENTOS.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem