Por volta das 20:30h deste sábado (11), na rua Pau D'arco, no centro da cidade de Alagoa Grande, Policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu quatro homens, sendo três de 18 anos e um de 27 de idade, suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Segundo informações de populares, no local havia vários indivíduos traficando drogas. Rapidamente os Policiais chegaram ao local e identificaram quatro suspeitos e com eles foram encontradas substâncias semelhantes à maconha e crack, além de dinheiro e outros objetos que caracterizam o tráfico.
Após a abordagem e a apreensão dos objetos, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Guarabira para a autuação em flagrante pelos dois crimes.
OUTRAS OCORRÊNCIAS - Em Pilões, a guarnição do Destacamento local abordou uma adolescente que conduzia uma moto que, após checagem, foi constatada que ela estava com o licenciamento atrasado. Diante do caso, a adolescente infratora, acompanhada pelo seu pai, foi encaminhada à delegacia e a moto foi apreendida e recolhida ao pátio da CPTran. Ainda em Pilões, os policiais abordaram uma mulher que conduzia uma moto e, ao realizarem a consulta ao veículo através do Sinesp, constataram que ela possuía restrição de roubo e/ou furto, além de estar com uma placa fria. A condutora e a moto foram conduzidas para a delegacia.
Em Guarabira, os policiais receberam informações que havia homens em atitudes suspeitas em um carro e em uma moto, nas proximidades do Conjunto Dana Dália. Rapidamente os militares chegaram ao local e um dos suspeitos foi abordado, enquanto o outro tentou fugir, mas foi perseguido e interceptado no Bairro do Cordeiro. Após a abordagem, os policiais constataram que eles estavam conduzindo os veículos sob o efeito de álcool. Também em Guarabira, algumas pessoas ligaram para o Copom informando que dois estariam em vias de fato em via pública. Rapidamente, os militares chegaram ao local e conseguiram prender um deles, que também estava praticando desordem, tendo sido conduzido para a delegacia.
Postar um comentário