Nesta terça-feira (03), alguns membros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Alagoa Grande - CDL, tiveram uma audiência com o Promotor João Benjamin Delgado Neto, buscando uma solução para a atual situação da agência local do Banco do Brasil.
Na oportunidade, o Presidente da entidade, Sr. Alildo Jorge solicitou o apoio do Ministério Público, no sentido de garantir o cumprimento de uma decisão judicial de 2019, que obriga a reativação dos serviços desta agência.
Durante a reunião, o Promotor ouviu todos os pontos apresentados e esclareceu que houvera uma nova movimentação no processo, onde o Banco do Brasil recorreu da decisão e agora a decisão cabe ao colegiado de Desembargadores do Estado da Paraíba.
O Vice Presidente da CDL, Sr. Aguinaldo Luis ratificou a importância da reabertura dessa agência, de forma a permitir que os correntistas possam efetuar saques e pagamentos na própria cidade, evitando o deslocamento para cidades vizinha, que além do custo da viagem, incentiva que as pessoas façam suas compras fora de Alagoa Grande.
Também estiveram presentes na audiência, o Tesoureiro da CDL Sr. Marcelo Félix e o Secretário Carlos Gardel.
A CDL tem buscado contribuir com o desenvolvimento local, seja na forma da realização de campanhas e eventos, seja na luta para solucionar problemas que afetam seus associados e toda a sociedade de Alagoa Grande.
Postar um comentário