Um segundo policial militar foi preso na manhã desta terça-feira (4) suspeito de extorquir dinheiro de um produtor rural de Toledo, no oeste do Paraná, conforme a Corregedoria da Polícia Militar (PM).
O primeiro policial ambiental foi preso na quinta-feira (30). Segundo a PM, os dois são investigados após suspeita de terem cobrado R$ 20 mil do dono de uma propriedade rural para não aplicar multas ambientais.
Conforme a corregedoria, diante do flagrante da primeira prisão, foi possível levantar elementos para pedir a prisão do segundo policial suspeito de estar envolvido no mesmo caso.
A PM informou ainda que o policial ambiental preso nesta segunda-feira tem 30 anos de idade e está na corporação há 13 anos.
Durante a prisão dele, no posto da Polícia Ambiental de Toledo, foram apreendidos R$ 5 mil, o celular, a carteira e o carro do policial suspeito.
Segundo a corregedoria, os dois policiais ambientais suspeitos serão levados para o Batalhão de Polícia Militar de Guarda, em Curitiba.
O advogado do primeiro policial preso informou que vai aguardar a produção de todas as provas. Ele disse que apresentará a defesa após ter conhecimento do que o que o Ministério Público do Paraná (MP-PR) tem sobre o caso.
Postar um comentário