PM prende dois homens por tentativa de estupro em Palmital

     A Polícia Militar prendeu dois homens nessa sexta (7) suspeitos de tentar estuprar duas mulheres em Palmital. De acordo com a PM, uma das vítimas está grávida. Já a outra mulher sofreu cortes profundos causados por golpes de facão. Conforme informações da polícia, uma das vítimas foi encontrada com um corte profundo na cabeça. Além disso, a mulher que não teve a idade informada, apresentava corte profundo na mão esquerda e estava com o braço esquerdo quebrado. 

A mulher também estava com escoriações e hematomas pelo corpo e teve parte das roupas rasgadas. Aos policiais ela relatou que estava com outra mulher, que está grávida, retornando para casa. E que em determinado momento, foram paradas por dois homens, no carreiro de acesso à residência. 

AGRESSÕES 

De acordo com as vítimas, os homens de 39 anos e de 62 anos estavam armados com faca e um facão e exigiram que as duas mulheres tirassem as roupas e fizessem sexo com eles. Ao se negarem a dupla de estupradores começou a agredir as vítimas. 

A mulher grávida foi jogada para o lado ao dizer que era gestante. Em seguida, os estupradores atacaram a outra mulher que resistiu. Os dois usaram a faca e o facão nas agressões e a obrigaram a tirar a roupa. Entretanto, devido aos gritos, moradores foram ao socorro das mulheres, e a dupla fugiu em meio ao mato. As mulheres foram socorridas por uma ambulância do posto de saúde municipal. 

Conforme a PM, o homem de 62 possui um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável. Durante patrulhamento, ele o outro homem de 39 anos foram presos. Segundo o delegado de Palmital, Denival Liandro, o crime de estupro corre em segredo de justiça, conforme art. 234-B do código penal.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem