No dia 02 fev. 2020 às 06h00min, na Rua João Dapesko, Colina Verde, entrou em contato com a equipe policial, a vítima de 35 anos, relatando que seu ex-amasio de 25 anos, invadiu a sua residência quebrando um portão, uma porta, uma estante, uma televisão e diversos objetos e se evadiu do local com o filho do casal de três anos de idade e a levou até a casa de seu pai.
Ao sair da residência com o filho no colo, o autor, segundo testemunhas foi incisivo em declarar, de que foi até ali para matar sua ex convivente. Conforme declaração da própria vítima, durante ela recebeu diversas ameaças; descreve ainda a vítima que sempre que o autor faz uso de bebidas alcoólicas e também de drogas, e se torna agressivo, e que possui medida protetiva contra o indivíduo. A equipe policial deslocou até a residência que o indivíduo se encontrava e foi informada pelo genitor que seu filho estava dentro do quarto com a criança de três anos. Momento da abordagem investiu de imediato contra a equipe policial, sendo necessário uso de força compatível para neutralizar a injusta agressão. No momento em que os policiais conduziam o autor até a viatura, seus pais investiram contra os policiais, tal modo a tentar impedir a condução.
A equipe logrou êxito na imobilização e no acondicionamento do autor no camburão, deslocou-se até o Hospital Santa Cruz, onde ele recebeu atendimento médico e posteriormente o conduziu até o 4° pel. para confecção de Boletim de ocorrência. Durante a confecção do Boletim de ocorrência, o tio do autor, o qual não estava presente em nenhum dos momentos citados anteriormente, juntamente com uma pessoa do sexo feminino, chegaram até o pelotão da polícia militar tentando intimidar de algum modo os policiais, falando que a família do autor entraria com uma ação judicial em desfavor deles. Foram informados os nomes dos policiais que participaram da ocorrência, como também foram orientados quanto às medidas necessárias. Ainda, durante a confecção do boletim de ocorrência, o autor ameaçou novamente a ex esposa na frente dos policiais.
O autor foi conduzido até a delegacia de polícia civil para realização dos procedimentos cabíveis, como também, todas as partes foram orientadas quanto as ações pertinentes aos fatos.
Postar um comentário