Sepultamento de William de Moraes Lemeck aconteceu
nesta quinta-feira (13) — Foto: Reprodução/Rede social
Mulher e filhos pequenos da vítima estavam na casa na hora do deslizamento e sobreviveram.
O segurança William de Moraes Lemeck, de 34 anos, morto soterrado após um deslizamento de terra causado pelo temporal de quarta-feira (12), foi enterrado no final da tarde desta quinta (13) no cemitério municipal de Petrópolis, na Região Serrana.
A mulher e os filhos pequenos da vítima estavam na casa na hora do deslizamento e sobreviveram.
Segundo a Defesa Civil, foram registrados 27 casos de deslizamentos de terra desde a manhã de quarta.
São quatro interdições por conta desta chuva, sendo três no bairro Floresta , onde o homem morreu, e outro na Rua Adão Brand, no São Sebastião.
As equipes da Defesa Civil permanecem nas ruas atendendo aos chamados e a Secretaria de Assistência Social (SAS) está acompanhando as vítimas das chuvas.
Oito famílias ficaram desalojadas, sendo três do bairro São Sebastião e cinco do bairro Floresta. Todas estão abrigadas em casas de parentes e recebendo a assistência da secretaria.
H houve também rolamento de blocos rochosos na Rua Hermogênio Silva, no Retiro. a pista já foi totalmente liberada para tráfego de veículos.
Nas últimas 48 horas, o maior índice acumulado está no bairro independência, com 112 milímetros. No mesmo período, no São Sebastião, choveu 95 milímetros.
A Defesa Civil está em estado de atenção por causa da previsão de mais chuva forte.
Por RJ2 — Petrópolis
Postar um comentário