Micro-ônibus tomba e deixa 21 feridos em Casimiro de Abreu.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Segundo a PRF, pelo menos duas pessoas tiveram ferimentos graves e apenas o motorista saiu ileso.
Um micro-ônibus que transportava 21 passageiros de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, para Macaé, no interior do estado, tombou no início da tarde desta sexta-feira (31) no km 206 da BR-101, na altura de Casimiro de Abreu. Todos ficaram feridos e apenas o motorista saiu ileso.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos duas das pessoas foram levadas para o Hospital Público de Macaé com ferimentos graves. O acidente aconteceu por volta das 13h20 e deixou a rodovia totalmente interditada. Os motoristas foram orientados a desviar pela outra pista.
Segundo informações da Autopista Fluminense, concessionária que administra o trecho da BR-101, as faixas no km 206, no sentido norte, em Casimiro de Abreu, foram liberadas por volta das 16h20, três horas após o acidente.
No sentido Espírito Santo, houve retenção do km 295 ao km 294, e em Itaboraí, o trecho mais afetado foi do km 208 ao 206. Às 16h30 ainda havia lentidão do km 208 ao 206, em Casimiro de Abreu.
Ainda segundo a Viação 1001, 18 pessoas foram atendidas no local e encaminhadas para o Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu. Outros três passageiros foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé (HPM). A empresa disse que vai investigar as causas do acidente.
O G1 também entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso será investigado criminalmente e aguarda um posicionamento.
O G1 fez contato ainda com as prefeituras de Macaé e de Casimiro de Abreu, responsáveis pelas unidades de saúde para onde foram levados os feridos, e aguarda informações sobre o quadro médico deles.
Por Rodrigo Marinho, G1 — Região dos Lagos
Postar um comentário