Um grupo de bandidos vem atuando em propriedades rurais do município de Potiraguá, com o abate de animais durante a madrugada e furtando a carne.
Desta vez os meliantes invadiram uma Fazendo do Sr. Idalécio Sena, na região de Itaimbé, distrito de Potiraguá. Segundo informações, os criminosos abateram uma novilha de 12 arrobas com tiro de arma de fogo e furtaram a carne, deixando apenas a cabeça e o fato do animal dentro da propriedade, nesta terça-feira(18).
O último caso deste tipo aconteceu na madrugada do último dia 12/02, menos de uma semana depois, na Fazenda Jovino Oliveira, na região do Cedro, distante 15 quilômetros do município de Potiraguá. A propriedade foi invadida por ladrões e teve duas novilhas abatidas. As carnes dos animais foram levadas pelos bandidos.
Este não é o primeiro caso de abate de gado em fazenda e furto de carne por bandidos no município. O problema é que os criminosos agem durante a madrugada, o que dificulta na identificação. “As pessoas devem estar atentas para não adquirir estes produtos, pois além da falta de higiene, podem responder por crime de receptação”. Alerta a Polícia Militar.
Foto/Fonte:blog do Edyy.
Postar um comentário