Por volta das 20:00h desta quinta-feira (27) na rua Cônego Firmino Cavalcante, centro, de Alagoa Grande-PB, a guarnição da cidade de Alagoa Grande comandada pelo Tenente Eslley, foi solicitada por populares que relataram a prática do crime de estelionato por parte do acusado. O mesmo se passava por gerente de uma loja do Carrefour no Rio de Janeiro, e oferecia empregos a jovens com promessa de salários de 2.500 reais.
O acusa se apossava de valores dos jovens dizendo que era um adiantamento para compra das passagens aéreas, causando um grande prejuízo financeiros as famílias dos jovens.
As vítimas, que são da cidade de Alagoa Grande, representarão contra o acusado junto à delegacia local da cidade. Durante as orientações e esclarecimentos, o acusado foi reconhecido por ser albergado do presídio Vicente Claudino de Pontes que fica na cidade de Guarabira. Ao ser indagado, o acusado confessou que já passava de 01 (um) mês da quebra do seu albergue.
O indivíduo foi conduzido até a delegacia de polícia civil da cidade de Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista para as providências legais.
Postar um comentário