No dia 24 de fev. 2020 às 20h15min, a equipe policial estava em patrulhamento na estrada Rural, Taguá, prox. Fazenda Fruteira, quando avistou um veículo Monza de cor cinza parado em via pública com várias pessoas no seu interior.
Dado voz de abordagem e solicitado para que todos os ocupantes saíssem do veículo, feito busca pessoal e verificado via rádio (COPOM 16º BPM) os nomes dos abordados onde não foi constatado nada de irregular, porém ao realizar busca no interior do veículo foi encontrada em uma pochete, uma arma de fogo do tipo garrucha cal.32, capacidade para dois disparos, com duas munições intactas com um coldre de couro aparentemente de fabricação caseira, porém trazia no cano a inscrição Aço Fino. Perguntado para todos os abordados referente a arma, um deles assumiu a propriedade e informou que não possui registro nem número de série.
Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao cidadão e o encaminhou juntamente com a arma até a 14ª SDP, para os devidos procedimentos cabíveis.
Postar um comentário