O ex ‘Rei de Ouros’ do baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Allan de Araújo Ferreira, conhecido como ‘Allan Cabeludo’ foi assassinato por volta de 13h30, da última quarta-feira (06), na Avenida José Leite, Caji, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Allan entrou na ferramenta de segurança em setembro de 2018 e saiu no final do ano passado em dezembro, cerca de 1 ano e dois meses. O BNews questionou a saída do suspeito já que ele não tinha morrido e nem sido capturado, em nota a SSP-BA afirmou que ele “saiu da ferramenta devido ao surgimento de procurados considerados prioritários, na análise contextual em relação à periculosidade”. Apesar de não integrar mais o barulho, ele continuava ocupando o posto de foragido da justiça.
Procurado por homicídio e evasão do sistema prisional, ele atuava na região de Pernambués, em Salvador. Informações preliminares constam que a morte dele teria sido motivada sobre rixa com um antigo aliado do crime, que hoje está na cadeia. A 27º Delegacia Territorial de Itinga vai investigar o caso.
Postar um comentário