Policiais da 2ª Companhia do 4° Batalhão de Polícia Militar prenderam, na tarde deste domingo (9), na zona rural do município de Alagoa Grande, um foragido da Justiça que condenado por estupro e latrocínio. Ele foi preso em cumprimento a um mandado expedido pela Comarca local, uma vez que estava em regime semiaberto e deixou de comparecer desde outubro de 2019, tendo sido considerado pela Justiça como foragido.
O homem foi preso quando caminhava pela PB-079 e ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos policiais e capturado dentro de um açude. Suspeito de cometer outros delitos na região, o último deles teria sido uma lesão corporal praticada contra o enteado usando uma cerca de arame farpado. Ele foi preso e conduzido à cadeia .
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Na noite de sábado (8), em Cuitegi, policiais prenderam um homem suspeito de violência doméstica e ameaça depois de denúnicas feitas à guarnição. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que ele estava ameaçando o irmão com um paralelepípedo e uma faca, além de ameaçar agredir fisicamente a irmã, enquanto proferia palavras de baixo calão contra ela. Posteriormente, ele passou a coagir a própria mãe a fim de que ela desse dinheiro a ele, também sob ameaças. Ao ser contido e preso, bastante alterado, ele ainda desacatou a guarnição.
Blog do Rildo
Postar um comentário