‘Eu quero o Parlamento mais atuante’, diz Bolsonaro

Imagem: Reprodução/Twitter

“Realmente eu não consigo aprovar o que eu quero lá”, disse Bolsonaro sobre o Congresso.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, aproveitou a tradicional live no Facebook, na noite desta quinta-feira (27), para fazer um apelo ao Congresso Nacional.

Bolsonaro rebateu os comentários críticos a sua articulação com o Parlamento:

“Alguns falam que eu não tenho articulação com o Congresso. Realmente eu não consigo aprovar o que eu quero lá. Até gostaria que fosse botada alguma coisa, muita coisa, mas [o projeto] não é botado em pauta. É a regra do jogo. E você tem que respeitar.”

Em tom de desabafo, o chefe do Executivo prosseguiu:

“Gostaria de fazer muito mais pelo Brasil. Estou há seis meses com um projeto na Câmara. Não vou desistir, vou buscar fazer tudo o que eu prometi. O Parlamento nosso tem lá os seus problemas. Eu quero o Parlamento mais atuante.”

Bolsonaro concluiu:

“Eu gostaria que a nossa Medida Provisória da carteira digital de estudante, por exemplo, não caducasse. Não foi colocado em pauta. Acabou o tempo, acabou. Quem quiser ter carteira de estudante, terá que pagar R$ 35. É dinheiro para a UNE. Nem é questão de tirar dinheiro da UNE. É para o estudante não ter que gastar.”

RENOVA Mídia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem