Empresário é sequestrado e obrigado a levar suspeito que atirou contra o próprio rosto a hospital de Nova Friburgo

Quatro armas e drogas foram apreendidas com suspeitos 
que sequestraram empresário em Nova Friburgo.
 Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quatro homens foram presos no Centro. Suspeito ferido foi encaminhado para o Hospital Raul Sertã.

Empresário é sequestrado e obrigado a levar suspeito ferido para o hospital no RJ

Um empresário foi sequestrado na manhã desta segunda-feira (24) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, por quatro homens que estavam usando drogas na localidade de Tiradentes, no distrito de Amparo.

Um dos suspeitos atirou acidentalmente contra o próprio rosto, segundo a PM.

De acordo com a PM, os suspeitos procuravam socorro para a vítima quando encontraram o empresário e o obrigaram a levá-los até uma unidade de saúde na cidade do Rio de Janeiro, que fica a cerca de 150 km da localidade.

Foram apreendidas drogas e quatro armas durante a ação.

Ainda segundo a Polícia Militar, os homens seguiram com o empresário no carro pela RJ-116 e quando passavam pelo km 68, por volta das 10h, abordaram uma ambulância da concessionária que administra a rodovia, a Rota 116.

Os homens colocaram o ferido na ambulância junto com um comparsa para que fossem levados a um hospital. Os outros dois suspeitos ficaram no carro com o empresário e seguiram a ambulância que retornou para o centro da cidade.

A Polícia Militar interceptou os carros no Centro de Nova Friburgo por volta das 10h30.

O ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã onde está internado sob custódia. O G1 aguarda informações sobre o estado de saúde dele.

Os outros três suspeitos foram presos e encaminhados para a 151ª DP onde o caso foi registrado. O empresário foi levado para a delegacia para prestar depoimento. O empresário não ficou ferido.

Por Leonardo Libânio, G1 — Nova Friburgo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem