O ocorrido foi na Colônia Entre Rios Distrito de Guarapuava.
No dia 07 fev. 2020, às 04h30min, a equipe policial recebeu a solicitação de apoio de funcionários de uma empresa de segurança, que faziam acompanhamento tático de um veículo FIAT DUCATO MJQ 2417 – SC, em atitude suspeita nas proximidades da Colônia Cachoeira, que em certo momento o condutor do veículo teria engatado marcha a ré danificando a frente do veículo da empresa, no intuito de evadir-se pela PR 170, estrada secundaria, onde adentrou em atoleiro não sendo mais possível a condução do veículo.
Os indivíduos se evadiram pela plantação, no veículo foram encontrados alguns objetos, como: cilindro de ar, alavanca, cabos de solda e mangueiras de cilindros de ar. A equipe recolheu o veículo por abandono e para lavratura dos autos. Ao realizar a vistoria no veículo os policiais militares encontraram indícios de adulteração, a qual foi confirmada pela numeração de chassi, constatando que o veículo foi roubado em data de 28/11/2019, na Cidade de Curitiba.
A tarde a equipe recebeu denúncia de que foram vistos dois indivíduos em uma propriedade, dando indícios de ser os indivíduos que estavam em fuga. A equipe deslocou em buscas, porém sem êxito. Os objetos e o veículo foram levados até a 14ª SDP para termino dos procedimentos.
Postar um comentário