A Delegada de Polícia Titular de Maracás Drª Viviane Rosa de Alcântara após elucidar um crime bárbaro, consegue junto à Justiça a decretação da prisão preventiva do jovem de 26 anos acusado de matar e ocultar o cadáver de seu próprio pai JOSÉ ADENALDO SAMPAIO DE ALMEIDA, conhecido por “NADINHO”.
O jovem que não pode ter seu nome divulgado devido a LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE é acusado de matar, esquartejar e colocar fogo no corpo de seu genitor que estava desaparecido desde 29/12/2019, ele foi preso nesta quinta-feira(20) por policiais civis desta cidade, após decretação da sua prisão preventiva decretada pelo Juiz da Comarca, representada pela Delegada de Polícia de Maracás.
O inquérito policial encontra-se em trâmite, os restos mortais da vítima NADINHO foram encaminhados à perícia e foram colhidos material para exame de DNA, cujos laudos estão sendo aguardados pela autoridade policial, para a conclusão dos trabalhos da Polícia Civil.
O crime causou grande clamor popular e vídeos circularam nos grupos de WhatsApp e outras redes sociais espalhados pelos próprios familiares, nos quais o jovem acusado admite a prática do crime o que chocou toda a sociedade maracaense. O jovem está recolhido na Delegacia Territorial de Maracás a disposição da Justiça.
Postar um comentário