No dia 19 de fev. de 2020 ás 08h10min, a equipe policial, foi informada via Copom Guarapuava que na Rua Gervásio Hitóchi em Candói , condomínio do japonês teria uma mulher sendo vítima de agressões de seu ex-amásio, deslocado para o local em conversa com a vítima de 38 anos, relatou que por volta das 07h30min estaria levando seu filho de um ano e 11 meses para a creche quando o seu ex-amásio de 37 anos de idade, lhe abordou na rua e pediu para voltarem a morar juntos, momento que a vítima recusou, este puxou uma faca e começou a lhe ameaçar dizendo que se ela não voltasse ele iria lhe matar.
A vítima temendo pela sua vida, aceitou para se desvencilhar da situação. A equipe constatou que o autor não estava mais no local, e a vítima desejava representar contra o autor e havia medida protetiva contra o ex convivente. De posse das informações de onde o agressor trabalhava, foi deslocado e abordado próximo ao trevo da BR 277, onde o cidadão disse que teria tentado conversar com sua ex amásia, e indagado se estava com alguma arma, relatou que teria uma faca com cerca de 13 cm de lâmina em seu veículo, e um revólver em sua residência com o registro vencido.
Deslocado até a sua residência, onde o cidadão entregou a arma de fogo tipo revólver cal.38, capacidade para municiada com 06 munições e com duas munições guardadas em compartimento separado, divergente ao registro apresentado.
A equipe encaminhou o autor juntamente com as armas apreendidas para a 14ª SDP de Guarapuava onde ficou à disposição da polícia judiciaria.
Postar um comentário