Nesta terça-feira (25), os policiais militares do 7º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), em patrulhamento pela Rua Araguaia, em frente a um conjunto habitacional, visualizaram alguns indivíduos parados, sendo que um deles carregava uma mochila e ao perceber a aproximação da viatura tentou correr para o interior no prédio pelas escadas, sendo acompanhado pelos policiais militares. O indivíduo entrou em um apartamento e ao perceber que seria abordado, jogou a mochila pela janela, mas não contou que membros da equipe permaneceram no exterior do prédio.
A mochila foi localizada e nela foi localizado o total de: 304 pinos de cocaína, 104 pedras de crack, 36 porções de maconha, um frasco grande de lança perfume, R$ 1.552,00 em dinheiro e papeis com a contabilidade do tráfico.
Indagado, confessou aos policiais militares que comercializa drogas e que recebe R$ 300,00 por dia para realizar a distribuição dos entorpecentes.
O criminoso foi conduzido ao 8º Distrito Policial, juntamente com o material apreendido, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Postar um comentário