Morreu nesta quinta-feira, 06, em Uberlândia, o ex-jogador André Neles. Ele tinha 42 anos e morreu durante a noite, em casa. Natural de Patrocínio, o ex-atacante teve longa carreira pelo futebol brasileiro e de Portugal. Conhecido no mundo da bola como André “Balada”, foi revelado pelo Uberlândia e defendeu as camisas de Atlético-MG, Vitória, Internacional, Palmeiras e Benfica.
Conforme informações da família, a causa da morte foi um infarto. O velório será na Funerária Paz Universal, em Uberlândia, a partir das 18h. O corpo será enterrado nesta sexta-feira, às 10h, no Cemitério Bom Pastor.
O último clube de André foi o Alecrim-RN, em 2017. Durante parte da carreira, se notabilizou pelo apelido de André “Balada”, pela fama de ostentação e festas, mas mudou de estilo de vida e se tornou evangélico.
Em 2012, voltou a defender o Uberlândia no Módulo 2 do Campeonato Mineiro e comentou a fama de baladeiro. “Agora sou André de Deus”, chegou a dizer na ocasião.
A carreira de André começou no fim dos anos 1990, no Uberlândia. Após se destacar com a camisa do clube mineiro, ele foi negociado com o Atlético-MG em 2000. Do Galo, seguiu para o Benfica e depois foi emprestado a Vitória e Internacional, onde foi campeão estadual em ambas as ocasiões, até chegar ao Palmeiras para a Série B de 2003. Após a passagem pelo Palestra, jogou ainda por Marítimo-POR, Figueirense, Fortaleza, Botafogo-SP e rodou por clubes do interior até encerrar a carreira.
G1.
Postar um comentário