Fotos DivulgaçãoLideranças do Aliança comemoram a meta dos 500 mil apoiamentos
Lideranças do Aliança Pelo Brasil em Rio das Ostras promoveram, no último sábado (15), uma ação de apoio coletando assinaturas para a criação do novo partido do Presidente Jair Bolsonaro.
O Município de Rio das Ostras entrou de fato na Campanha do Mutirão de Apoio ao Presidente Jair Bolsonaro para a formação do Partido Aliança pelo Brasil.
Liderado pelo responsável da ação e fichas de apoiamento Daniel Gonçalves, centenas de riostrenses aderiram ao movimento preenchendo as fichas de num clima de muita confiança. A ação que aconteceu ao lado da Igreja Católica, no Centro de Rio das Ostras, começou por volta da 8h e finalizou às 17h.
De acordo com o responsável, Daniel Gonçalves, que tem uma estreita ligação com o Deputado Estadual mais votado do Rio, Hélio Lopes, conhecido como “Hélio Negão” o movimento em Rio das Ostras alcançou seu objetivo de promover o apoio, e talvez realize mais uma segunda ação com uma maior envergadura em Rio das Ostras, para ter uma sobra de apoiamento e suatentar eventuais assinaturas não reconhecidas. Para concretizar a criação do novo Partido o movimento de apoio já alcançou ao todo 500 mil assinaturas em todo o Brasil.
“Quero agradecer de coração a todos que estiveram presente no evento de preenchendo das fichas do partido Aliança pelo BRASIL. Também agradeço aos moradores da nossa querida cidade de Rio das Ostras e cidade vizinhas, confirmando o apoio incondicional ao presidente Jair Messias Bolsonaro. A expectativa de alcançar 500 mil assinaturas já o conseguimos, parabéns Rio das Ostras, e Brasil pelo feito”, Disse Daniel.
Tesoureira vê Aliança pelo Brasil nas eleições deste ano
“Os números crescentes das adesões apontam para o cumprimento da meta de 500 mil”, diz futura tesoureira da Aliança.
A advogada Karina Kufa, tesoureira da Aliança pelo Brasil, demonstrou esperança na participação do futuro partido nas eleições municipais deste ano.
Durante reunião da legenda, em São Paulo, Kufa declarou: “Até agora os números crescentes das adesões já apontam o cumprimento da meta de 500 mil apoios necessários.”
Para que a Aliança pelo Brasil participe do pleito deste ano, o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a filiação de todos os candidatos precisarão ocorrer até 4 de abril.
A tesoureira completou: “Estamos fazendo a nossa parte e conseguimos todas as adesões, só dependeremos de fatores externos, ligados à burocracia.”
Postar um comentário