Presente em 50 cidades do Rio, Minas Gerais e Espírito Santo, empresa amplia sua atuação e alcança 200 mil clientes
“É ultra, é rápida, é completa”. O slogan da nova campanha publicitária da Sumicity, lançada neste mês, reflete as perspectivas da companhia para os próximos anos. Oferecendo serviços de internet, telefonia fixa, TV por assinatura por meio de fibra ótica e o Top Movies, sua plataforma de filmes On Demand. Uma seleção de dois mil e quinhentos filmes disponíveis para o cliente, com possibilidade de compra de forma à la carte.
A operadora de telecomunicações ganha cada vez mais espaço nos lares da Região Sudeste. Com 110 mil novos clientes em 2019, segue focada rumo aos 500 mil até 2022.
Nos últimos 12 meses, a Sumicity cresceu mais de 100% e iniciou sua operação em 24 novas cidades, chegando a 18 mil quilômetros de fibra ótica com pacotes residenciais que vão de 50Mbps a 240Mbps de velocidade e uma grade com até 121 canais para planos com TV Sumicity (90 em HD).
Pensando no desenvolvimento do seu púbico interno, e na qualidade do serviço, capacitou mais de 500 colaboradores em seu centro de treinamento, situado na sede da empresa, na cidade do Carmo, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
“Ainda temos muito para desenvolver, aprender e fazer novamente. A nova estrutura para 2020 e os aprendizados de 2019 serão fundamentais para acelerar ainda mais a empresa. Tornaremos os processos mais dinâmicos e pensaremos constantemente em eficiência”, afirma Fabio Abreu, CEO da Sumicity.
Sobre a Sumicity Fundada em 2004, a Sumicity oferece o serviço de internet banda larga, que hoje utiliza a fibra ótica como meio físico de transmissão até a casa do cliente (FTTH). Em 2012, iniciou o oferecimento do serviço de telefonia fixa.
Com numeração própria, disponibilidade para portabilidade numérica de qualquer outra operadora e o código 53 (CSP – Código de Seleção de Prestadora) como opção para terminação de ligações em todo Brasil, proporciona aos usuários mais economia em ligações de longa distância nacional e internacional.
Depois da internet banda larga e telefonia fixa, a Sumicity inovou mais uma vez e passou a oferecer também, em 2014, o serviço de TV por assinatura, a Sumicity TV com o Sumicity Play a sua plataforma multitela, onde o cliente pode assistir onde e quando quiser a sua programação favorita e ainda utilizar o recurso TIMESHIFT (pausar e voltar o programa de sua escolha).
O serviço leva os melhores canais pagos, nacionais e internacionais, através da tecnologia IPTV, com qualidade de som e imagem em alta definição, e se torna referência para outras operadoras pelo pioneirismo na implantação do serviço via fibra ótica.
Postar um comentário