Preso após agredir a esposa com chute, tapas e socos no rosto

No dia 19/01/2020 por volta das 23h, à equipe policial foi solicitada para dar atendimento a uma ocorrência na localidade de Barro Preto em Pitanga, em que uma mulher teria sido vítima de agressões pelo seu convivente.

Deslocado até o local, em contato com a vítima, esta relatou que na data de 18/01/2020 ela estava em sua residência, quando seu convivente identificado como um masculino de 29 anos chegou embriagado lhe proferindo diversos xingamentos sem motivos, e ela resolveu ir com seus dois filhos menores até a casa de uma vizinha; sendo que o mesmo teria ido atrás dela proferindo xingamentos, porém foi impedido de agredi-la pelos seus vizinhos.

A vítima relatou também, que nessa data 20/01/2020, o autor bebeu durante o dia todo, e no período da noite começou novamente lhe proferir xingamentos e falando pra ela sair de casa, no momento em que desferiu um chute na barriga, além de tapa e soco em seu rosto.

A equipe deu voz de prisão ao masculino com o uso de algemas conforme o decreto 8.858/16 para resguardar a integridade dele e da equipe policial e encaminhado para a 45ª DRP para os procedimentos necessários.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem