O policial militar que foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, natural de Brasília, em uma praia de Porto Seguro, no sul da Bahia, foi liberado pela Justiça nesta terça-feira (28). Segundo a PM, ele não representava prejuízo para a investigação.
O PM foi identificado como Rafael dos Santos Gonçalves. Ele foi afastado das atividades da corporação e, mesmo com a liberação, ele vai continuar sendo investigado pela Policia Civil e Militar. A reportagem tentou entrar em contato com a defesa de Rafael, mas não obteve retorno.
O caso ocorreu no domingo (26), na praia de Taperapuã, por volta das 17h45. A adolescente de 14 anos contou que o homem se aproximou dela e a obrigou a pegar na parte íntima dele. Em seguida, ele aproveitou para pegar na parte íntima da garota, colocando a mão por dentro do biquíni.
O homem foi abordado por moradores da região e levado para a delegacia da cidade, onde descobriram que ele é PM. Após o registro do caso, o homem foi transferido para o 5º Batalhão de Polícia Militar (PM), em Eunápolis.
G1.
Postar um comentário