Nesta data por volta das 16hs uma senhora abordou a equipe na Av. Epaminondas Fritz, na praça da catedral, relatando que sua neta havia fugido com um rapaz conhecido por S., que na noite passada (04/01/2020) a menor estava em uma pracinha com o rapaz maior de idade e que falou para colegas que estavam juntos, que iria casar-se com S. fugindo com ele nessa noite.
A solicitante foi buscar sua neta na referida praça, mas que em data de 05/01/2020 por volta das 13h30 min. sentiu falta da menor e que terceiros falaram que ela tinha fugido com o rapaz para se “amigar” com ele e que não sabem o paradeiro. A menor tem apenas 13 anos e rapaz com 26 anos.
A equipe foi até a residência da mãe do noticiado, que reside na Vila Ayres, e em contato com a Sra. M. a mesma relatou que não tem bom relacionamento com o filho e que não esta sabendo onde o mesmo se encontrava, porém repassou onde seria a residência dele, ainda o identificou como sendo. S. P. L. A equipe deslocou até seu endereço, porém não se encontravam no local, ainda não foi logrado êxito quanto ao paradeiro de ambos. A equipe orientou quanto aos procedimentos cabíveis.
Postar um comentário