Polícia prende 3 suspeitos de crime contra homem na porta de casa em Petrópolis

Homem é morto a tiros na porta de casa, 
em Petrópolis, no RJ

Polícia Civil acredita que viúva foi a autora intelectual do delito e "que agiu em conluio com o amante e uma terceira pessoa, visando assumir os negócios do falecido".

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (16) três pessoas suspeitas de terem matado um homem a tiros na frente de casa no bairro Cremerie, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

Ênio Silveira, de 38 anos, estava saindo para trabalhar acompanhado da esposa quando foi abordado por dois homens em uma moto no dia 19 de dezembro de 2019 e morreu atingido por diversos tiros. Na ocasião, a mulher dele, que não se feriu, foi para a delegacia prestar depoimento.

A Polícia Civil acredita que a viúva foi a autora intelectual do delito e "que agiu em conluio com o amante e uma terceira pessoa, visando assumir os negócios do falecido".

Agentes da 105ª Delegacia de Polícia chegaram aos suspeitos a partir da análise de dezenas de imagens colhidas ao longo do trajeto percorrido por eles, inclusive com as quebras telemáticas. Com as provas apresentadas "foi possível dar cumprimento aos mandados de prisão temporária, expedidos pela Justiça", conforme explica a Polícia Civil.

Os policiais também recuperaram o celular subtraído da vítima, que estava em poder de terceira pessoa (receptador), sendo possível vincular esta última aos outros dois envolvidos em virtude das análises realizadas, ainda segundo a polícia.

Durante as diligências, os policiais cumpriram buscas e apreensões domiciliares, sendo apreendido diversos materiais que vão passar por análise.

O G1 tenta contato com a defesa dos suspeitos.

Por G1 — Petrópolis

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem