A Polícia Civil de Guaraniaçu concluiu o inquérito dos últimos três homicídios registrados na cidade. O Delegado Bruno Facci Amaral (foto) , foi o responsável pelas investigações.
Segundo o balanço apresentado, cinco pessoas estão presas apontadas como autores dos três homicídios que aconteceram entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano.
"Nosso engajamento sempre é a investigação do crime, elucidação dos fatos e a prisão dos suspeitos e assim concluímos esses três homicídios. Agora nós aguardamos o pronunciamento judicial", disse o delegado.
Entre os casos citados está o do casal casal coletor de recicláveis que foram mortos a golpes de facadas. A crueldade do crime chocou os moradores da cidade. Neste caso, três pessoas foram presas.
A Polícia Civil também investigou o assassinato de Renato Testoni Vasconcelos Junior de 39 anos, morto por vendedor de picolés com golpes de faca. Neste caso o autor também encontra-se preso.
Em dezembro de 2019, o bombeiro civil, Valdair Aparecido Domingues de Jesus, 43 anos, foi morto também com golpes de faca. O caso foi investigado pela Polícia Civil que resultou na prisão do autor.
Postar um comentário