No dia 3 jan. 20, às 18h50min, na Rua Gino Mari Pizzano, Bairro Conradinho a equipe visualizou um indivíduo chegando em uma residência, e instantes depois saiu com o morador e se dirigiram a um terreno baldio. O morador retornou a residência, e o outro saiu em direção a via pública, o qual foi abordado na Rua Monsenhor Celso Itibere da Cunha, sendo um rapaz de 20 anos, que trajava camiseta vermelha e calça jeans.
Durante busca pessoal foi encontrado um galho da planta “canabis sativa” de aproximadamente 43cm e mais uma quantia de 3 gramas da mesma planta, ainda verde, a qual estava moída e acondicionada em um involucro de plástico no bolso da calça. Em conversa com o indivíduo, este relatou adquiriu a droga com um rapaz na residência que acabara de sair. Diante do fato a equipe deslocou até o endereço acima supracitado, e identificou o jovem de 21 anos.
Durante buscas no quarto de rapaz, foi localizada a quantia de 14 gramas de “canabis sativa” verde, picada, e em processo de secagem, similar àquela apreendida momentos antes. O indivíduo informou a equipe que plantou “um pé de canabis sativa”, na parte exterior da residência em um terreno baldio.
No local mencionado foi encontrada a planta medindo aproximadamente 1,65 metros de altura. Diante dos fatos, a equipe de voz de prisão aos abordados, e os encaminhou juntamente com a droga até a 14ª SDP para medidas legais.
Postar um comentário