Pai é preso suspeito de estuprar filha de 6 anos em Cantagalo

Polícia foi acionada e suspeito vai responder por estupro
 de vulnerável e pela Lei Maria da Penha .
Foto: Polícia Civil

Mãe, que também foi agredida, flagrou o homem deitado na cama da menina, que estava nua. Ela acionou o Conselho Tutelar e a polícia.

Um homem de 29 anos foi preso nesta segunda-feira (13) em Cantagalo, Região Serrana do Rio, suspeito de estuprar a filha de 6 anos de idade. A mãe da criança flagrou, durante a madrugada, o homem deitado na cama apenas de cueca com a criança nua.

O Conselho Tutelar foi acionado e a Polícia Militar foi até o sítio onde a família mora na zona rural do município, próximo ao distrito de São Sebastião do Paraíba. O suspeito foi levado para a 153ª Delegacia de Polícia.

A mulher também foi agredida pelo homem e a violência foi comprovada por meio de um exame de corpo de delito realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo.

Segundo o delegado Gilberto Soares, o homem já tem outros registros por violência contra a mãe da criança. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e pela Lei Maria da Penha.

A previsão é de que o suspeito seja transferido nesta quarta-feira (15) para o sistema prisional na capital, onde aguardará a audiência de custódia.

Por Leonardo Libânio, G1 — Região Serrana

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem