“Plantar maconha é crime, fazer apologia de crime é crime também”, disse o ministro Osmar Terra.
O ministro da Cidadania, Osmar Terra, criticou a Rede Globo por “usar um programa de TV [para] incentivar o plantio e uso da maconha”.
“Plantar maconha é crime, fazer apologia de crime é crime também. [..] O Lobby das drogas não tem limite moral nem nem legal!”, acrescentou o ministro em mensagem publicada no Twitter na última terça-feira (31).
Osmar Terra
✔@OsmarTerra
Plantar maconha é crime, fazer apologia de crime é crime também. Usar um programa de TV incentivar o plantio e uso da maconha é crime duplo. O Lobby das drogas não tem limite moral nem nem legal! https://twitter.com/rconstantino/status/1211991726644191232 …
Rodrigo Constantino@Rconstantino
Olha, a Globo realmente passa de todos os limites. Isso é simplesmente um absurdo! A elite "progressista" culpada vai enaltecer lixo "cultural" até quando? Até perder toda a audiência ou conseguir destruir de vez a sociedade? https://twitter.com/ana_lua18/status/1211539316096348160 …
6.102
2.105 pessoas estão falando sobre isso
O comentário de Terra é uma resposta a participação da cantora Ludmilla no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na última sexta-feira (29), quando lançou a música “Verdinha”.
No clipe, Ludmilla aparece como uma das donas de uma plantação de alface e canta “eu fiz um pé lá no meu quintal, tô vendendo a grama verdinha a um real”.
Apesar da plantação ser de alface, a alusão à maconha é direta, inclusive a cantora e o elenco fumam. Confira no vídeo abaixo:
RENOVA Mídia.
Postar um comentário