Adolescente de 17 anos está internado em estado grave no Hospital Miguel Couto, no Rio. Ele já estava desacordado quando agentes conseguiram removê-lo da areia da praia de Ponta Negra em Maricá.
Um jovem de 17 anos que brincava com os amigos de ser enterrado na areia na praia de Ponta Negra, em Maricá (RJ), acabou ficando preso e se asfixiou. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para salvar o adolescente.
O caso ocorreu no último sábado (4), às 18h30, próximo à rua 161. Ele foi levado de helicóptero para o Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. A assessoria da Secretaria de Estado de Saúde disse ao G1 que o adolescente permanece internado na unidade nesta segunda-feira (7) e o estado de saúde dele é considerado grave.
Nas imagens, é possível ver o momento em que um bombeiro segura a cabeça do rapaz enquanto usa a outra mão para cavar a areia às pressas.
Outras pessoas também aparecem no vídeo ajudando a cavar o local e, por fim, a retirar o jovem, que estava bastante enterrado e já desacordado.
Por Thainá Vidal e Ariane Marques, G1 — Região dos Lagos
Postar um comentário