JOSILDO OLIVEIRA FUI O UNICO POLITICO QUE SANEOU PARTE DO ZUMBI EM ALAGOA GRANDE

JOSILDO OLIVEIRA FUI O UNICO POLITICO QUE SANEOU  PARTE DO ZUMBI EM ALAGOA GRANDE ,MAIS PRECISAMENTE NO CONJUNTO JACUTINGA CONSTRUINDO OS BANHEIROS E SUAS  FOSSAS PARA CONTER OS DEJETOS.

O conjunto jacutinga quando nasceu sem nenhuma  infraestrutura  ,onde as fezes corria a céu  aberto pelas ruas , o índice  doenças parasitárias era muito alto , muita criança com diarréia  ,vômitos,

Isso me sensibilizou a buscar caminhos para amenizar o sofrimento do povo

Graças a deus conseguimos , inclusive fui muito reconhecido pela população  de zumbi  nesta última eleição para prefeito  e vice prefeito.

Fiz isso sem ser prefeito, e não entendo por que os gestores não tiveram sensibilidade alguma ,POIS já tiveram oportunidades  suficiente para que zumbi não ficasse nesta situação como mostra as fotos

PORISSO acreditando no nosso potencial e eu sou novamente precandidato a prefeito esse ano ,acreditando se eu fui capaz de fazer sem ser prefeito ,sendo posso fazer muito mais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem