Jacaré refirma pré-candidatura a prefeito de Quedas do Iguaçu

#ELEIÇÕES2020 🗳 EDSON JUCEMAR HOFFMAN PRADO (JACARÉ) REAFIRMA A PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE QUEDAS DO IGUAÇU.

. O Ex-prefeito do município de Quedas do Iguaçu, Edson Jucemar Hoffman Prado afirmou em entrevista ao Paraná On-line, que vem se preparando para comandar a maior cidade da Cantuquiriguaçu.

. Sou oficialmente pré-candidato à prefeito de Quedas do Iguaçu. Temos muitos desafios pela frente, mas sou muito otimista em relação ao futuro da nossa cidade. 

. Pré-candidato a prefeito de Quedas do Iguaçu, Edson Jucemar Hoffman Prado (JACARÉ), conversou com o Paraná On-line na sexta-feira (10/01), Edson (Jacaré), falou de sua ampla experiência na administração da cidade, onde ocupou o cargo como prefeito por dois mandatos, além de ter sido secretário municipal e assessor parlamentar. Edson (Jacaré), falou ainda sobre o desempenho no seu último mandato onde houve acertos e erros. Confira alguns trechos da entrevista do Ex-prefeito Edson (Jacaré).

Paraná On-line: O Sr. tem alguma garantia do PDT, de que será candidato à Prefeitura em 2020?

Edson (Jacaré): Há uma dinâmica nessas coisas. Eu passei muitos anos em um partido (PP) depois (PSDB), onde eu tinha uma legenda certa, quando na última hora me tiraram. Faz parte. A garantia que tenho agora é conhecer as pessoas que compõem o atual PDT. Sei a forma como dialogar com as pessoas. Para o partido é importante ter um candidato majoritário em Quedas do Iguaçu. Na vida a gente só tem certo a morte, mas acredito que, para o PDT, é o melhor caminho.

. Paraná On-line: Mas o Sr. está trabalhando para ser candidato?

. Edson (Jacaré): Desde que eu estive na Prefeitura como prefeito, venho me preparando muito. O perfil de Prefeito é para poucos. Você é eleito para resolver os problemas das pessoas 24 horas por dia. Tem que ter vocação para isso e saber respeitar as pessoas. Venho para trazer paz a nossa cidade, fazer um trabalho junto às pessoas olhando nos olhos de cada cidadão da nossa cidade.

. Paraná On-line: O Sr. sabe que o atual secretário de administração do município Vitório Revers, já se declarou pré-candidato a prefeito. O senhor espera o que do secretário na campanha ?

Edson (Jacaré): É um direito dele, e que provavelmente será candidato. Ele vai entrar em conflito direto com todos e principalmente com a minha pessoa, ele sabe que o único candidato que representa perigo pra ele perder as eleições, sou eu. O projeto dele, todos já conhecem, o que ele faz bem é criar intrigas e faltar com respeito as pessoas e a nossa cidade. 

. Paraná On-line: Como está a relação de vocês ? 

. Edson (Jacaré) Esta como sempre esteve nesses últimos anos, não mudou nada. Ele pra lá com as falácias na rádio municipal e eu tocando minha vida. 

Paraná On-line: Então o Sr. não guardou mágoas das divergências que tiveram nesses anos ?

. Edson (Jacaré): Não. Guardar mágoa dá câncer.

Paraná On-line: De olho nas eleições desse ano, várias pessoas da cidade vem se posicionando como pré-candidatos nessas eleições, como faz Elcio Jaime. Essa narrativa dele de que vai ser candidato pode colar ? 

Edson (Jacaré): As pessoas quando vão disputar eleição já deveriam estar quites com a justiça eleitoral, e ser honesto com os companheiros de partido e ter se posicionado há muito tempo. A narrativa do Elcio, é dele, agora está nas pessoas acreditarem em suas narrativas. “O eleitor já sabe o risco de votar em um candidato inelegível”.

. Paraná On-line: O Senhor é anti Vitório Revers ?

. Edson (Jacaré): Sim, mas ficar falando do dele é assoprar a brasa para acender de novo. Ele já é passado. Sempre fui contra os princípios dele, atitudes e pensamentos em sua origem. Ideologizar a discussão na cidade é um erro tremendo que ele vem cometendo por diversas vezes. No fundo, todos sabem o quanto ele é prejudicial as pessoas, ele dedica uma boa parte do seu tempo a falar mal dos outros.

Ele não tem a linguagem moral porque é insensível e percebe o mundo com valores diferentes das pessoas normais: ele tem fé na sua vida social, no progresso mundano e em seu modus operandi: Não crê nos valores tradicionais porque eles não servem e não soluciona a sua vida mundana. Então para que ouvir o que ele diz ? Ele iria bagunçar sua mente e deixá-lo pra baixo e neurótico, é por isso que ele zomba, das pessoas, o silêncio na casa dele é ocupado por suas risadas, enganando seu interior. Acho que é esse o motivo dele atacar as pessoas.

. Aprendeu-se se pouco, evoluiu-se se ainda menos, ele faz mal à saúde das pessoas. Ele acredita que nunca será descoberta a sua faceta de falar mal, mas a prática mostra que, mais cedo ou mais tarde, o retorno acaba por ocorrer e, naturalmente que o confronto não é agradável.

. Ainda assim, ele que não consegue viver de outra forma pelos seus sentimentos de insegurança, stress e ansiedade, pela má imagem que têm a seu respeito, o que o leva a projetar nos outros essa frustração. Ele também acredita que, é através da destruição dos outros que se “progride na vida” ou afasta as atenções alheias face aos seus aspetos negativos. Uma pessoa que passa a vida a falando mal das outras sofre de medo, pois sabe que, um dia será desmascarado, no entanto, não consegue deixar de “dar à língua”!

. Se este é o intuito dele, ele pouco pensa nas emoções de quem é o alvo dessa “violência” produzida por ele, razão pela qual, um dia “o feitiço se vira contra o feiticeiro.” A necessidade dele de falar mal dos outros resulta sempre de um sentimento negativo, seja pela inveja, ou pela frustração de não conseguir ter ou ser, seja porque o outro o ameaça de alguma forma. Estou em paz comigo mesmo, diz Edson (Jacaré). 

. Paraná On-line: Seu discurso em relação a ele mudou…

. Edson (Jacaré): Perfil de Prefeito é para dentro. Resolver os problemas das pessoas 24 horas por dia. Tem que ter vocação para isso. Mas ele faz oposição a si próprio com declarações que jogam areia nos olhos de todo mundo.

. Paraná On-line: O Sr. Teve erros e acertos na sua passagem pela prefeitura, quais foram seus erros e acertos. 

. Edson (Jacaré): Sim, tive muitos acertos e erros. A vida nos ensina muito com os erros, tive uma experiência exitosa no primeiro mandato e errei muito no segundo mandato. Se formos computar, há um saldo positivo do primeiro mandato, do contrário eu não seria pré-candidato. Tem pessoas que estiveram no meu segundo mandato e que não estarão mais em um possível governo meu. 

Paraná On-line: O Sr. pode nos adiantar sua meta de governo ? 

Edson (Jacaré): - O nosso programa de governo será formado por quatro eixos importantes. Um deles a gestão participativa cidadã por meio dos conselhos e do orçamento participativo. Outro é o desenvolvimento social, através da melhoria da assistência social, educação e saúde e tudo aquilo que for relevante para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Outro eixo importante é o fomento econômico. Nossa meta é trabalhar o aumento de indústrias e outras empresas em Quedas. Quero olhar para trás e ver que as pessoas estarão empregadas e satisfeitas, com uma boa remuneração no final do mês.

. E um quarto eixo é uma política ambiental com desenvolvimento responsável, para deixar a nossa cidade 100% saneada, com rede de tratamento de esgoto e água para todos. As comunidades rurais também serão bem atendidas. 

. Espero, então, que o nosso programa seja cumprido e consequentemente uma cidade mais organizada na geração de trabalhos, vamos colocar nossa cidade no caminho do crescimento, da inclusão e da geração de empregos. Finaliza, Edson (Jacaré).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem