Homem suspeito de se PASSAR por policial para assaltar compristas na BR 277 é PRESO

Um homem foi preso suspeito de fazer parte de uma quadrilha que assaltava compristas na BR-277, nesta terça-feira (7), em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, durante uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar (PM).

De acordo com a polícia, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de outro suspeito, que seria o motorista do veículo utilizado nos roubos.

A polícia informou ainda que, até a publicação dessa reportagem, esse segundo suspeito estava foragido.

Conforme a PM, os suspeitos abordavam os veículos dizendo que eram policiais. Em seguida, realizavam o assalto na rodovia, levando a mercadoria da vítima.

Investigações

Segundo a PM, as imagens do sistema de monitoramento da praça de pedágio entre Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu, no oeste do estado, foram usadas para identificar os carros e os suspeitos de assalto.

As imagens registraram quando uma das vítimas passou pelo pedágio e, em seguida, os suspeitos seguiram com o veículo atrás dela, sem esperar pelo troco.

Segundo o delegado Walcely de Almeida, os dois suspeitos foram identificados pela vítima de um dos assaltos.

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu continua investigando o caso.

Assalto

Conforme a polícia, o último assalto do grupo na BR-277, na região de São Miguel do Iguaçu, foi registrado no dia 23 de agosto de 2019.

Na ocasião, três suspeitos abordaram a vítima e roubaram as mercadorias que ela tinha comprado no Paraguai.

Foram levados quatro videogames, molinetes de pesca, dez controles e R$ 500, segundo a PM.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem