No dia 29/01/2020, quatro ocorrências de furto foram registradas na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, em Jequié. Segundo a Polícia, o bandido utilizava os mesmos "modus operandis" para o cometimento do Delito.
O criminoso vulgo "Dom Ratão", articulava a locação de equipamentos de construção e de festas com a intenção de subtrair os objetos. Os envolvidos ligavam para a empresa através do pseudônimo de "Gabriel" e assinavam o contrato de locação com pseudônimo de "Marcio Trindade". Em seguida desapareciam com os objetos.
Após os registros, a equipe da DRFR localizou o veículo utilizado nas ações e em seguida identificou o autor do crime. Assim que localizado, “DOM RATÃO” confessou a autoria e revelou aos policiais a localização dos objetos. Parte dos pertences foi encontrada em um sítio abandonado próximo a localidade denominada Jibóia, enquanto os outros equipamentos estavam em residências na cidade, sob a custódia de alguns conhecidos do meliante. Os objetos já foram restituídos para as vítimas.
Fonte: ASCOM DRFR
Postar um comentário