O empresário Rodolpho Scherner Neto foi preso nesta segunda-feira (13), suspeito de ter atropelado e matado uma idosa, em Guarapuava, na região central do Paraná.
Ele se apresentou à Polícia Civil antes de ter a prisão decretada. Segundo o delegado Rubens Miranda Junior, que investiga o caso, o homem chegou a ser interrogado, mas não respondeu aos questionamentos.
O atropelamento foi registrado na manhã de domingo (12), na Avenida Moacir Júlio Silvestre. A vítima, de 70 anos, estava indo para igreja, segundo familiares. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM informou que o motorista do carro fugiu do local do atropelamento. Ele foi localizado horas depois, chegou a ser preso em flagrante, mas havia sido liberado em seguida.
A defesa de Rodolpho Scherner Neto disse que ele se apresentou espontaneamente, nesta segunda-feira, e informou que ele vem colaborando com a polícia.
A defesa ressaltou que o homem acionou socorro após o atropelamento e disse que ele deixou o local do acidente por medo, diante da aglomeração de pessoas.
O carro envolvido no acidente foi levado à delegacia. O delegado informou que ouviu testemunhas e apura a suspeita de que o condutor estava sob efeito de bebida alcoólica.
Postar um comentário