As investigações da Polícia Civil estão avançadas para elucidar o crime que matou o casal coletor de recicláveis em Guaraniaçu, na tarde de sábado (4).
O crime aconteceu na residência das vítimas, na Rua Bertolino Dias Machado, onde foram encontrados os corpos de Juvência Rodrigues Skulny de 55 anos e Gerônimo Skulny de 62 anos.
Segundo a Polícia Civil, pelo menos três pessoas participaram do duplo homicídio e devem se entregar nos próximos dias, pois já houve a identificação dos suspeitos.
Gerônimo registrou o Boletim de Ocorrência horas antes de morrer. No documento consta que o homem foi vítima de agressão e ameaça de morte durante o almoço em que estava com pelo menos um dos autores.
As agressões resultaram em lesões moderadas e Gerônimo precisou de atendimento médico na unidade hospitalar da cidade. Na sequência, o casal foi morto em casa com golpes de faca e facão.
Diversas perfurações por faca foram encontradas em várias regiões dos corpos, uma das facadas acertou o pescoço de uma das vítimas.
O Delegado Bruno Falci é responsável pela investigação, mas até o momento ninguém foi preso. Outros detalhes da investigação devem ser repassados após a prisão dos suspeitos.
Testemunhas devem prestar depoimentos na tarde de segunda-feira (6).
Postar um comentário