Após perseguição e troca de tiros, assaltante morre em confronto com a PM em Galante.

Uma ação de dois criminosos movimentou a cidade de Campina Grande. Por volta das 9h desta quinta-feira (16), uma dupla de bandidos tomou por assalto uma motocicleta modelo Honda Bros e um revólver de um oficial de justiça no bairro de Bodocongó. A vítima que no momento fazia uso do veículo para a entrega de intimações, foi surpreendida pela ação dos assaltantes, que após o roubo partiram em fuga em direção ao distrito de Galante.
Lá chegando, os meliantes invadiram um posto de saúde onde anunciaram assalto. Segundo as vítimas, os suspeitos entraram no local e ameaçaram os presentes apontando um revólver. Os bandidos roubaram os pertences de duas agentes de saúde e saíram mais uma vez em fuga pela estrada que liga o distrito de Galante a Campina Grande.
A moto roubada pelos criminosos foi recuperada — ReproduçãoPelo caminho, segundo informa o Tenente do 10º BPM, Silvio André, os bandidos ainda tentaram assaltar funcionárias de uma revendedora de gás. Ao se depararem com a guarnição policial próximo ao Sítio Massapê, abriram fogo contra os policiais que de pronto revidaram, acabando por atingir um dos suspeitos. Uma equipe do SAMU foi solicitada ao local para prestar socorro ao ferido, que veio a falecer no local.
O suspeito apreendido se trata de um adolescente de 16 anos, que confirmou aos policiais que ambos eram moradores do Conjunto Aluízio Campos. Os bens subtraídos das vítimas foram encontrados com os meliantes e serão devolvidos a seus respectivos proprietários.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem