Um motorista atropelou 17 pessoas em um bar no centro da cidade de Nova Independência, no interior de São Paulo. Duas pessoas morreram, enquanto as outras estão internadas. O suspeito também está internado, com escolta policial, pois a população tentou linchá-lo. As informações são da Agência Brasil.
Tudo aconteceu na noite de domingo (26/1). De acordo com a Polícia Militar, o mecânico Paulo Alves da Silva, de 48 anos, estava no bar com a esposa, quando os dois começaram a discutir. Alguns que estavam no local defenderam a mulher, começando uma discussão com Paulo.
Ele saiu do bar, mas voltou dirigindo uma caminhonete em alta velocidade, indo em direção às pessoas que estavam do lado de fora do bar. Dois homens, um de 56 anos e outros de 26, morreram na hora.
Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Santa Casa de Andradina. As pessoas que estavam no local agrediram o motorista e tentaram linchá-lo.
Paulo foi preso em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse ilegal de munição, que foi encontrada dentro do veículo. Ele também foi levado para o hospital onde está internado, com escolta policial, sem previsão de alta.
VÍDEOS:
Postar um comentário