No dia 05 jan. 20 às 04h30min, durante patrulhamento a equipe percebeu um veículo efetuando manobras perigosas em via pública, porém não foi possível identificar tal veículo devido a distância e baixa luminosidade. Na sequência em continuidade com as buscas, localizado um veículo Ford/ Ranger cor vermelha, estacionado em via pública, conhecido da equipe por várias denúncias, que o condutor pratica arrancadas bruscas no período noturno, em alta velocidade, colocando em risco a integridade física de terceiros.
O condutor de 31 anos, que estava fora do veículo no momento da abordagem, foi indagado se seria o autor das manobras perigosas, e em visível estado de embriaguez e cambaleante, o indivíduo se dirigiu a equipe em tom agressivo alegando não ser o responsável pelo ato. Realizada busca pessoal, momento em que abordado tentou se afastar da equipe, sendo necessária a contenção do mesmo, gerando tumulto devido a um grupo pessoas estar próximo ao local, onde todos apresentavam sinais visíveis de embriaguez, os quais tentaram dificultar o trabalho da polícia.
Com a situação controlada e após consulta via sistema operacional, foi constatado que o indivíduo não possui CNH. Diante dos fatos este foi orientado e liberado no local.
Postar um comentário