Imagem: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
“E um a um vão caindo os líderes criminosos”, afirmou Moro ao comentar prisão de líder de grupo criminoso.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, comentou, nesta quarta-feira (18), a prisão do líder da Família do Norte, maior organização criminosa do Amazonas.
O líder da facção, que é voltada ao tráfico internacional de drogas e à lavagem de dinheiro, foi preso em uma operação da Polícia Federal, nesta terça-feira (17), em Salvador, capital da Bahia.
Em mensagem no Twitter, Moro destacou o trabalho da PF do AM e da BA, “em investigação instaurada após o massacre de presos em maio de 2019”.
“E um a um vão caindo os líderes criminosos”, acrescentou o ministro da Justiça.
Sergio Moro
✔@SF_Moro
Presa a liderança principal, que ainda estava solta, da organização criminosa Família do Norte, trabalho da Polícia Federal do AM e da BA, em investigação instaurada após o massacre de presos em maio de 2019. E um a um vão caindo os líderes criminosos ... https://twitter.com/policiafederal/status/1207284111209095168 …
Polícia Federal
✔@policiafederal
A Polícia Federal prendeu ontem (17/12), em Salvador/BA, líder de facção criminosa, atuante na região norte do país, voltada ao tráfico internacional de drogas e à lavagem de dinheiro.
23,5 mil
5.956 pessoas estão falando sobre isso
O massacre mencionado por Moro vitimou 55 detentos em presídios do Amazonas, entre os dias 26 e 27 de maio deste ano.
Segundo informações da PF, o massacre teria ocorrido em virtude de disputas internas pela liderança da organização criminosa Família do Norte.
RENOVA Mídia.
Postar um comentário