Um suspeito foi baleado e outros dois acabaram presos após uma perseguição policial na noite desta segunda-feira (23) na região metropolitana de Natal. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um deles afirmou aos policiais que era motorista de aplicativo de transporte de passageiros.
Junto com os suspeitos, foram apreendidos dois quilos de maconha,130 gramas de cocaína, balança de precisão e um revólver calibre 38. Tudo estava escondido em uma mochila.
De acordo com a PRF, os homens trafegavam pela BR-101 em um carro branco, modelo Siena, seguindo em direção a João Pessoa. No entanto, entraram em uma estrada de barro para não passar pelo posto da PRF na rodovia. Os agentes perceberam a atitude e começaram uma perseguição.
Ainda segundo a PRF, Durante a abordagem, um dos suspeitos desobedeceu a ordem de colocar a mão na cabeça e pôs a mão dentro da mochila. Foi nesse momento que os policiais atiraram, atingindo o braço dele.
Nenhum policial foi atingido. Ferido, o suspeito foi socorrido ao Hospital Universitário Onofre Lopes na Zona Leste de Natal. Os outros presos, de 21 e 25 anos, passaram a noite na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
G1 RN
Postar um comentário