Réveillon na praia de Copacabana
Alexandre Brum / Agência O Dia
Queima de fogos em Copacabana terá 14 minutos de duração
Rio - A Prefeitura do Rio divulgou todos os shows organizados pela cidade para receber 2020. São 12 palcos da Zona Oeste à Zona Sul com diversos artistas para animar a noite. Copacabana terá o espetáculo com seis apresentações no total, além da queima de fogos.
A RiotTur informou em uma coletiva realizada nesta quinta-feira, no Centro de Operações da Prefeitura, que a festa em Copacabana vai contar com 14 minutos de queima de fogos com 16,9 toneladas de fogos e 10 balsas oceânicas sincronizados com uma trilha sonora desenvolvida para a ocasião. Os outros shows serão realizados na Ilha de Paquetá, Parque Madureira, Ilha do Governador, Guaratiba, Sepetiba, Ramos, Penha, Flamengo e Barra da Tijuca, esses dois últimos também terão queima de fogos.
Confira a programação:
Programação das 20h às 3h.
Ilha do Governador - Praia da Bica
DJ
Banda Charles Bronson
Michael Sullivan
Pique Novo
Ilha de Paquetá - Praia da Moreninha
DJ
Samba Bom
Bocaloka
Sepetiba - Praia do Recôncavo
DJ
Matheuzinho
Gustavo Lins
Madureira - Parque Madureira
Dj
Galocantô
Clareou
Ramos - Piscinão de Ramos
DJ
Banda Black White
Balacobaco
Suel
Penha - IAPI da Penha
DJ
Marco Vivan
Rosil
Swing Simpatia
Guaratiba - Rua Barros de Alarcão
Thiago Soares
Bem Mais
Mister Dan
Flamengo - Praia do Flamengo
DJ
Banda JR
Dani
Primeiro Amor
Revelação
Naldo Benny
Copacabana - Palco principal - em frente ao Copacabana Palace
Das 19h às 3h.
Anayle Sullivan
Allyrio Mello
Diogo Nogueira
Ferrugem
Queima de fogos
DJ Marlboro
Escola de Samba da Mangueira
Das 20h às 3h
Palco Verão TIM Rock – Posto 3
DJ Dodô
Palco Verão TIM Pop – Leme
DJ Giordanna Forte
Palco Verão TIM Samba – Posto 5
DJ MAM
Melhor maneira de chegar à festa
O esquema de metrô também entrará em operação especial para o ano novo. Os 158 mil bilhetes especiais para o Réveillon já começaram a ser vendidos no último dia 09. A partir do dia 26 o público só encontra as passagens na estação da Carioca, das 10h às 21h. A concessionária disponibilizou 5 mil cartões a mais este ano, por conta da grande procura registrada em 2019.
O cartão de ida e volta será vendido por R$ 9,20. Já os cartões somente de ida ou de volta custarão R$4,60, o mesmo valor da tarifa do MetrôRio. Cada cliente tem o limite de compra de até dez cartões.
Fique atento
A partir das 19h, não serão aceitos os cartões unitário, pré-pago e Giro do MetrôRio, nem os cartões da RioCard (Bilhete Único e Vale-Transporte) e o sistema de pagamento por aproximação (NFC). Nas estações General Osório, Cantagalo e Siqueira Campos esses cartões serão aceitos até as 23h59. Os cartões unitário, pré-pago e Giro do MetrôRio, os cartões da RioCard e o pagamento com tecnologia NFC voltarão a valer a partir das 7h do dia 1o de janeiro, junto com o funcionamento normal das estações, em horário de feriado.
Por O Dia
Postar um comentário