“Espero que a gente consiga manter clareza e determinação para levar adiante as reformas necessárias”, diz Mourão.
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que a prioridade do governo Jair Bolsonaro para o ano que vem é avançar na agenda de reformas e privatizações.
Em entrevista ao programa “Os Pingos nos Is”, da rádio Jovem Pan, na última segunda-feira (16), Mourão declarou:
“Destaco concessões, privatizações e as reformas administrativa e tributária como pontos que temos colocar como prioridade em 2020.”
O general acrescentou:
“Não resta dúvida, e o segmento da sociedade civil que acompanha com maior intensidade a situação econômica já compreende há algum tempo, que nós temos dois grandes problemas estruturais: o déficit das contas públicas e o problema da baixa produtividade. O déficit já tem sido e será atacado com a reforma da Previdência e a reforma administrativa, que deve ocorrer no próximo ano. E a produtividade poderá ser melhorada com concessões. Devemos atrair mais investimentos privados.”
Mourão completou:
“Espero que a gente consiga manter clareza e determinação para levar adiante as reformas necessárias. Que tenhamos toda a paciência necessária para negociar com os representantes do Congresso. E que consigamos melhorar as questões sociais do Brasil para que nossa população se sinta mais acompanhada e apoiada e tenha mais crença em nosso governo.”
RENOVA Mídia.
Postar um comentário