A EQUIPE RECEBEU UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA INFORMANDO QUE DUAS PESSOAS DO SEXO MASCULINO OS QUAIS ESTARIAM COM UMA MOTOCICLETA FACTOR NA COR PRATA, SENDO QUE ESTES ESTARIAM TENTANDO ADENTRAR NO COLÉGIO MUNICIPAL QUE EXISTE NA LOCALIDADE DO GUAMPARA.
SENDO QUE A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL, ONDE UM MORADOR DA LOCALIDADE INFORMOU QUE VISUALIZOU UM INDIVÍDUO DENTRO DO PÁTIO DO COLÉGIO. SENDO QUE A EQUIPE ADENTROU AO PÁTIO DO COLÉGIO E COMEÇOU A REALIZAR BUSCAS, QUANDO NOTOU QUE UMA MOTOCICLETA YAMAHA FACTOR NA COR PRATA PASSOU EM ALTA VELOCIDADE EM FRENTE AO COLÉGIO, SENDO QUE A EQUIPE REALIZOU ACOMPANHAMENTO TÁTICO A REFERIDA MOTOCICLETA, SENDO QUE O INDIVÍDUO EM FUGA ATRAVESSOU UM RIO ONDE NÃO FOI POSSÍVEL REALIZAR A TRAVESSIA COM A VIATURA TENDO EM VISTA SER UM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO PARA VEÍCULOS, SENDO QUE A EQUIPE CONTINUOU ACOMPANHAMENTO A PÉ QUANDO FOI POSSÍVEL VISUALIZAR QUE O CONDUTOR DA MOTOCICLETA JOGOU UM OBJETO EM MEIO A UMA PLANTAÇÃO DE SOJA, APÓS ISSO O MESMO EMPREENDEU FUGA E NÃO FOI POSSÍVEL MAIS LOCALIZA-LO.
SENDO QUE APÓS BUSCAS O SOLDADO RENATO LOCALIZOU UMA ESPINGARDA DE PRESSÃO A QUAL ESTA MODIFICADA PARA SER USADA COM MUNIÇÃO DE CALIBRE .22 SENDO ESTE OBJETO DISPENSADO PELO CONDUTOR DA MOTOCICLETA. A EQUIPE OBTEVE INFORMAÇÕES QUE A PESSOA DE EDINEI DO NASCIMENTO O QUAL RESIDE PRÓXIMO AO LOCAL DA FUGA TEM UMA MOTOCICLETA COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DA MOTOCICLETA QUE SE EVADIU DA EQUIPE. SENDO ENTÃO DESLOCADO ATÉ A RESIDÊNCIA DE E. , ONDE A EQUIPE FEZ CONTATO COM A GENITORA DO MESMO A SENHORA L. A. D. O. , ONDE A MESMA RELATOU QUE SEU FILHO E. TERIA SAÍDO DA RESIDÊNCIA E IDO EM DIREÇÃO A LOCALIDADE DO GUAMPARA, SENDO QUE ESTA CONFIRMOU QUE SEU FILHO SAIU DE CASA EM UMA MOTOCICLETA FACTOR DA COR PRATA, ONDE A MESMA TAMBÉM RECONHECEU A ARMA DE FOGO QUE ESTAVA EM POSSE DA EQUIPE COMO SENDO DE SEU FILHO. SENDO ENTÃO RETORNADO AO COLÉGIO MUNICIPAL ONDE A EQUIPE NÃO CONSTATOU NEM UM ARROMBAMENTO. SENDO ENTÃO REALIZADA A ENTREGA DA ARMA DE FOGO NA 2ª SDP.
Postar um comentário