Primeiro jogo da final será neste sábado, 7, em Pinhão e segundo jogo dia 15 de dezembro em Laranjeiras do Sul
O Operário Laranjeiras Futsal (OLF), fundado em 2019 e representando o União Operário Esportivo e Recreativo de Laranjeiras do Sul, este fundado em 1975, vem empolgando e fez renascer uma paixão adormecida no torcedor laranjeirense desde 1990, quando ficamos vice-campeões da segunda divisão do Campeonato Paranaense de Futebol diante do Goioerê.
Por meio dessa paixão passada e agora presente, foi criada a Torcida Sangue Rubro Negro, que vem acompanhando a equipe todos os jogos da Série Bronze do Paranaense 2019, onde o time já garantiu antecipadamente nas quartas-de-final da competição, a vaga na Série Prata em 2020, com uma campanha impecável durante toda a competição.
Lotando o ginásio de Esportes Valmir Gomes da Rocha Loures (Laranjão) com mais de 2000 torcedores, vem junto o grito da galera da Sangue Rubro Negro para levar o Operário às vitorias que o garantiram na final da competição, sendo o primeiro jogo disputado neste sábado, 7 de dezembro, contra a equipe da cidade de Pinhão.
Em um jogo épico, e com a torcida cantando sem parar e fazendo um grande barulho no segundo jogo da semifinal em Prudentópolis, no recente dia 22 de novembro, o time do Operário jogou com a garra e empolgada pelo apoio incessante da Torcida Sangue Rubro Negro. No tempo normal, o jogo terminou desfavorável em 4 a 2 para o “Prude”. O primeiro jogo em Laranjeiras o Operário venceu por 4-1.
Na disputa da prorrogação, 1 a o Operário. Porém após 20 segundos, Prudentópolis empata e mesmo a torcida gritando sem parar, houve momentos de aflição. Até que aos 4 segundos do fim, Pelézinho faz o giro com a bola e bate no canto, garantindo o Operário na final da Bronze fazendo Prudentópolis conhecer a garra e força da Torcida Sangue Rubro Negro.
O primeiro jogo da final será neste sábado, em Pinhão, e com chance de três a quatro ônibus lotados de laranjeirenses – com apoio da Prefeitura - que querem ver seu time vencer, sem se intimidar, e com força e garra para gritar “Eu sou Operário”, todos liderados pela Sangue Rubro Negro.
O segundo jogo da final será no domingo, 15 de dezembro a partir das 16h, no “Laranjão”, onde mais de 2 mil laranjeirenses, e com a massa da Sangue Rubro Negro, querem dar o grito de “é campeão” para o glorioso União Operário Esportivo e Recreativo
Postar um comentário