A EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO PELA CIDADE DE LARANJEIRAS DO SUL CUMPRINDO A ORDEM DE OPERAÇÃO ARAUPEL RECEBEU A INFORMAÇÃO VIA COPOM DE QUE EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL CONHECIDO COMO BAR DA EVA, PROXIMO AO LAGO MUNICIPAL ESTARIA ACONTECENDO UMA BRIGA ENVOLVENDO ALGUMAS MULHERES, E QUE UMA DELAS ESTARIA SENDO AGREDIDA COM DIVERSOS OBJETOS ENTRE ELES GARRAFAS.
A EQUIPE DESLOCOU ATE O REFERIDO ENDEREÇO ONDE VERIFICOU A VITIMA, TRATANDO-SE DE R.F.O. , COM DIVERSOS SINAIS DE AGRESSÃO, A MESMA RELATOU ESTAR NO BAR QUANDO 3 MULHERES COMEÇARAM A AGREDIR, CHAMANDO-A DE VAGABUNDA, BISCATE E AMEAÇANDO ELA CONSTANTEMENTE, NO MOMENTO EM QUE R. F.O. ENTROU NO BANHEIRO AS TRES MULHERES ESPERARAM ELA SAIR E COMEÇARAM A AGREDIR ELA FISICAMENTE COM SOCOS, CHUTES E GARRAFADAS, QUANDO OUTRAS PESSOAS INTERVIRAM E AS AGRESSORAS EVADIRAM-SE DO LOCAL, EM PATRULHAMENTO PELOS ARREDORES FOI POSSIVEL ENCONTRAR A PESSOA DE RP.S, A QUAL CONFIRMOU TER PARTICIPADO DA BRIGA, E POSTERIORMENTE RECONHECIDA PELA VITIMA COMO UMA DAS AUTORAS DA AGRESSÃO POR ELA SOFRIDA.
SENDO ASSIM AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS PARA A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
Postar um comentário