Morre no hospital a quarta vítima do acidente na BR-373

O rapaz que foi socorrido e levado para um hospital de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, após um acidente na BR-373, morreu nesta quinta-feira (26). O Hospital São Lucas informou que o corpo de Daniel Belizario, que tinha 27 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

O acidente entre dois carros ocorreu na tarde de quarta-feira (25), na BR-373, em Chopinzinho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos envolvidos, com placas de Candói, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o automóvel, com placas de Pato Branco, onde estavam três pessoas da mesma família. A polícia acredita que a causa da batida foi uma ultrapassagem malsucedida.

O menino de três anos, Miguel Augusto Ramos Belizario, e a mãe dele, Liliane de Lima Ramos, que tinha 24 anos, morreram no local. Os dois estavam no banco de trás do carro, a criança na cadeirinha e a mulher usava cinto de segurança.

O motorista, marido e pai das vítimas, foi socorrido em estado grave. A morte dele foi confirmada por volta do meio-dia desta quinta-feira pelo hospital.

A motorista do outro carro, Carmen Lucia de Freitas, também morreu no local.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem